A humanidade sempre foi movida por boas histórias. Do rádio à televisão, do computador à internet, cada capítulo de nossa jornada foi marcado por transformações que mudaram a forma como vivemos, trabalhamos e nos conectamos. Agora, estamos escrevendo o próximo: a era da Inteligência Artificial.
Mas, convenhamos: tecnologia sozinha não faz milagre. O sistema mais potente não resolve o problema da vulnerabilidade social sem o propósito e a técnica do profissional humano.

Você já se sentiu como um herói da Assistência Social sem o mapa e a bússola — com potencial de Tony Stark, mas sem o traje? Sabemos que muitas vezes é preciso achar soluções onde não havia mais esperança de sucesso, mas nunca desistimos! Uma política pública sem humanidade não é eficaz, assim como a inovação sem estratégia não gera resultados consistentes.
A Gestão Social é como uma maratona: não basta ter o recurso de última geração, é preciso saber respirar, dosar a energia e correr com estratégia para garantir direitos. Sem isso, o risco de não alcançar a linha de chegada da inclusão social aumenta.
É por isso que nasceu a Open Mundi: para provar que a inovação só faz sentido quando coloca as pessoas no centro.
Open Mundi é o convite para um “Mundo Aberto” de possibilidades. Unimos a visão global (Mundi) com as inovações acessíveis (Open), combinando visão estratégica, tecnologia (entendida como novos métodos de trabalho) e cuidado humano.
Ajudamos órgãos públicos e OSCs a não apenas acompanhar as mudanças, mas a transformá-las em oportunidades concretas de inclusão e garantia de direitos.
O cenário socioassistencial está em constante evolução — e quem não se adapta é engolido pela ineficiência. Mas não basta correr atrás: é preciso ditar o compasso. Por isso, transformamos tecnologia, gestão e Vigilância Socioassistencial em soluções práticas, sustentáveis e rentáveis, sempre guiadas por inteligência e propósitos humanos.
Na Open Mundi, oferecemos mais que consultoria: oferecemos parcerias inteligentes. Investir em quem une a humanidade da Assistência Social e a inovação tecnológica e de gestão de excelência não é apenas uma boa escolha — é a escolha mais segura, ousada e visionária para o futuro com a defesa integral da garantia de direitos.